PROGRAMA BILÍNGUE

Segmentos

Bem-vindo ao Projeto Bilingue PES English do Colegio Vivo!

No Colégio Vivo, acreditamos que a educação é uma jornada enriquecedora, e nosso compromisso é proporcionar experiências educacionais de alta qualidade para nossos alunos.

É com grande entusiasmo que apresentamos o Projeto Bilingue PES English, uma iniciativa educacional inovadora destinada aos alunos do Jardim até o Fundamental II.

O que é o Projeto
Bilingue PES English?

O Projeto Bilingue PES English é um programa educacional abrangente e imersivo que oferece a oportunidade de aprendizado em dois idiomas – inglês e português. Com a metodologia PES English, nossos alunos aprendem inglês de maneira natural e eficaz!

O que faz o Projeto Bilingue PES English se destacar?

1. Aulas Dinâmicas:

Proporcionando uma imersão constante no idioma inglês e promovendo um aprendizado eficaz e contínuo.

2. Material de Qualidade:

Utilizamos materiais de ensino das renomadas editoras Cambridge e Pearson, que são conhecidas internacionalmente por sua qualidade e relevância.

3. Aulas Animadas e Interativas:

Nossos professores são altamente qualificados e empregam abordagens pedagógicas inovadoras para manter os alunos engajados e motivados.

4. Conteúdo Prático e Atualizado:

Nossas aulas são projetadas para serem práticas e relevantes, preparando os alunos para enfrentar desafios no mundo real, tanto no âmbito acadêmico quanto pessoal.

5. Plataforma Digital de Apoio:

Além das aulas presenciais, fornecemos acesso a uma plataforma digital rica em recursos para aprimorar ainda mais o aprendizado. Isso permite que os alunos pratiquem o idioma de forma autônoma e personalizada.

Os Benefícios do Bilinguismo

Ao participar do Projeto Bilingue PES English, os alunos do Colégio Vivo podem desfrutar de inúmeros benefícios:

Maior Competitividade:

A fluência em inglês é uma habilidade valiosa em um mercado de trabalho globalizado.

Acesso a Culturas e Oportunidades:

Aprender inglês abre portas para explorar diferentes culturas e oportunidades de estudo e trabalho em todo o mundo.

Melhoria das Habilidades Cognitivas:

O bilinguismo tem sido associado a melhorias nas habilidades cognitivas, como resolução de problemas e multitarefa.

Preparação para o Futuro:

O inglês é a língua franca da comunicação global, e dominá-lo é essencial para o futuro dos nossos alunos.