UNIDADE MORUMBI

MAIS QUE UMA ESCOLA, UMA ESCOLHA!

Bem Vindo
a Unidade Morumbi

Sobre Nós

O Colégio Vivo Unidade Morumbi é uma instituição com uma história de 24 anos dedicada a oferecer educação de qualidade. Nosso principal objetivo é preparar nossos alunos para uma vida de sucesso e felicidade, tornando-os cidadãos plenamente edificados.

Além disso, a Unidade Morumbi tem um lugar especial em nossa história, sendo a primeira unidade do Colégio Vivo. Ela representa a fundação de nosso compromisso duradouro com a educação de excelência.

Convidamos você a fazer parte dessa jornada educacional conosco, onde a qualidade e o amor pela educação se encontram para moldar o futuro brilhante de nossos alunos. Juntos, continuaremos a construir um ambiente de aprendizado que inspira e capacita cada estudante a alcançar seu potencial máximo.

ContaTO

Tv. Evangelho Vivo, 100 - Morumbi - Piracicaba - SP.

SECRETARIA@COLEGIOVIVO.COM.BR