ENSINO MÉDIO

Segmentos

O ENSINO QUE É A SUA CARA
E TE PREPARA PARA A VIDA.

O Ensino Médio Vivo do SAE Digital é um ambiente educacional inovador que busca a autonomia dos alunos. Alinhado às diretrizes curriculares nacionais, oferece parceria com o Programa Inteligência Jovem para desenvolver competências socioemocionais. Isso inclui componentes curriculares eletivos e um Projeto de Vida digital, que ajuda os alunos a definirem metas e planos de carreira. O objetivo é prepará-los não apenas para o sucesso acadêmico, mas também para o protagonismo social e a construção de um futuro promissor, promovendo habilidades essenciais para a vida pessoal e profissional.

O ENSINO QUE É A SUA CARA
E TE PREPARA PARA A VIDA.

Imagine uma escola onde você pode desenvolver seus interesses, assumir o comando do próprio aprendizado e ter preparação completa para a vida e para o vestibular. Um sonho, não é mesmo? Nosso colégio é assim. Confira os Pilares Pedagógicos que fazem seu Ensino Médio no Colégio Vivo ser inesquecível.
Protagonismo

Das aulas aos recursos tecnológicos autorais: tudo foi estrategicamente pensado para você ir além, com muita autonomia e orientação especializada.

Acolhimento

Aqui, seu bem-estar emocional é prioridade. Oferecemos acompanhamento com psicólogas para você equilibrar lazer e estudos, extraindo o melhor desses dois mundos.

Conhecimento

Vamos muito além do conhecimento científico para formar jovens conscientes, críticos, engajados e com potencial de transformação. O resultado desse esforço é refletido no melhor rendimento dos nossos estudantes no Ensino Superior.

Empreendedorismo

Capacidade que ajudamos a desenvolver em nossos alunos, para identificar problemas e oportunidades, desenvolver soluções e investir recursos na criação de algo positivo para a sociedade.